TSE: Confira a pauta de julgamentos da sessão plenária desta quinta-feira (11)




Estão na pauta da sessão plenária jurisdicional do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desta quinta-feira (11) recursos referentes às Eleições de 2016 em Joanésia (MG), Belo Jardim (PE) e Piracuruca (PI). A sessão do Tribunal pode ser assistida, ao vivo, pelo Portal do TSE ou pelo canal oficial da Corte Eleitoral no YouTube.

O candidato mais votado a prefeito de Joanésia, Denilson de Assis, apresentou recurso no TSE contra a declaração de inelegibilidade por rejeição de contas públicas.

Ajuizou ainda recurso na Corte o candidato a prefeito de Belo Jardim João Mendonça, que teve também a candidatura impugnada por desaprovação de contas e disputou a eleição com o registro indeferido, aguardando o julgamento definitivo pela Justiça Eleitoral.

Já o processo relativo ao município de Piracuruca foi apresentado pelo Ministério Público, que pede o indeferimento do registro de Raimundo Alves Filho, eleito prefeito da cidade, por suposto ilícito eleitoral.

Na sessão administrativa há três processos, sendo uma consulta.

A consulta aos processos julgados em sessão pelo Plenário pode ser feita no Canal do TSE no YouTube. Logo após a transmissão ao vivo, o interessado pode acessar no vídeo, em separado, cada processo julgado, por meio de marcadores de início e fim. A pesquisa deve ser feita pelo número do processo, que estará disponível na lista dos arquivos.
A pauta está sujeita a alterações.

Confira aqui a pauta de julgamentos.

EM/LC

Processos relacionados:Respe 9122, Respe 14057 e Respe 14073

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem