Vereador Edvan Brandão rende homenagens as mães da zona rural bacabalense




"O dia das mães é bastante importante porque nos faz lembrar da pessoa que, se preciso, dá sua vida por nós. A mãe é uma peça fundamental na vida de uma criança. Sem uma mãe de verdade tal criança não poderá ter um bom desenvolvimento, uma boa educação. Sabemos que, assim como uma mãe, um pai exerce uma grande influência na vida de uma criança. A família é uma grande instituição. Podemos dizer que é a mais importante instituição. Sabemos que nada substitui uma mãe. "A declaração é do vereador Edvan Brandão (PSC), presidente da câmara municipal de Bacabal, e foi data as mães dos povoados Bela Vista, Bomba e Vale do Mearim, durante a festa que ele mesmo organizou para homenageá-las.






A homenagem prestada por Brandão às mães da zona rural bacabalense serviu ainda como demonstração de força política e de união do grupo politico do qual o presidente da câmara é um dos coordenadores.

O vereador cristão vive a expectativa de assumir os destinos do município de Bacabal, como prefeito interino, mediante a iminente possibilidade de queda do atual prefeito José Vieira Lins, mantido no cargo por uma medida liminar, enquanto o mérito do seu processo de indeferimento é julgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 



Na homenagem do povoado Bela Vista, por exemplo, Edvan Brandão reuniu, para render homenagens as mães, além de todos os vereadores que ele lidera, o deputado estadual Roberto Costa, o deputado federal João Marcelo e o senador da República João Alberto Souza.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem