Matéria do dia

Rogério Alves: Somos a Porta da Justiça.

Rogério Alves Advogado Com a indefinição do entra e sai de Zé Vieira da prefeitura fiquei aguardando os acontecimentos para me manifes...

Publicidade

Vereadores Manuel da Concórdia, Coronel Egídio, Venâncio do Peixe e Edvan Brandão mantém encontro com superintendente da PRF no sentido de reabrir posto de Bacabal


O Vereadores Edvan Brandão (PSC), presidente da câmara municipal de Bacabal, Manuel da Concórdia (PTN), Venâncio do Peixe (PDT) e Coronel Egídio (PMDB), participaram ontem, 09, em São Luis, de uma audiência com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Maranhão, Paulo Fernandes Nunes Moreno, e com o chefe do Núcleo de Apoio Técnico, Inspetor Wilami Lopes Neponuceno.


O objetivo da audiência foi exigir mais uma vez, a reabertura do Posto da Polícia Rodoviária Federal que se encontra fechado em Bacabal a muito tempo sem que a superintendência do órgão dê qualquer explicação ou faça previsões de breve reabertura.


A reivindicação dos vereadores de Bacabal foi oficializada pela superintendência com o registro, através de ata, e será formalmente encaminhada a direção nacional do órgão.

Da assessoria