Vice-prefeito Florêncio Neto acompanha ações de incentivo a agricultura familiar na Gleba Alentejo

Parceria entre a Prefeitura de municipal de Bacabal e o deputado Estadual Carlinhos Florêncio, o trabalho de incentivo à agricultura familiar no município, continua a render frutos. Desde o início da gestão do prefeito José Vieira e do vice-prefeito Florêncio Neto centenas de famílias já foram beneficiadas com a entrega de sementes e disponibilização da assistência técnica a qual o produtor necessita.

No assentamento Vila Nova Esperança foram mais de cinquenta famílias que receberam sementes de feijão com de teor germinativo, além de máquinas para aração da terra e acompanhamento técnico.

Prosseguindo os trabalhos o deputado Carlinhos Florêncio e o vice-prefeito Neto estiveram, também com agricultores dos povoados Bom Princípio, Taboca, Alto da Taboca e Encruzilhada, que terão seu plantio incrementado, com mais estrutura, o que aumentará a produção e a renda de todos.


Esse é um trabalho contínuo, que com planejamento e responsabilidade, alcançará todas as regiões de produção do município, garantiu o vice-prefeito Florêncio Neto, em recente visita que realizou ao agricultores da Gleba Alentejo, na companhia do secretário municipal de agricultura, Manoel de Jesus.


Para os agricultores de Alentejo também foram distribuídas
sementes de feijão e será feita a preparação da terra aonde serão cultivados, além do próprio feijão, diversos outros alimentos, que garantirão uma grande colheita.

O vice-prefeito Florêncio Neto destacou que, através da parceria da prefeitura de Bacabal com deputado Carlinhos Florêncio, o setor rural tem tomado o caminho certo para o desenvolvimento. Disse também que durante toda a gestão, os produtores rurais terão o suporte para a diversificação de cultivos e qualidade agrícola.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem