Matéria do dia

Reginaldo do Posto cobra explicações do prefeito interino José Vieira sobre paralisação das obras das creches da Terra do Sol e do Bairro da Areia

O vereador Reginaldo do Posto (PRP) cobrou, por ofício, do pecuarista  José Vieira Lins, p refeito Interino do Município  de Bacabal, expli...

Publicidade

Advogados de José Vieira conseguem efeito suspensivo para suas condenações por improbidade

Do Blog do Sérgio Mathias, com edição

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nove sessões exclusivas destinadas ao julgamento conjunto das três ações que pedem a cassação da chapa presidencial Dilma Rousseff e Michel Temer. O julgamento teve início na terça-feira (6).

Já na próxima semana é previsto que o pleno volte a analisar os recursos eleitorais referentes às eleições municipais ocorridas em outubro de 2016, como o que trata da candidatura do prefeito interino  José Vieira Lins(PP), que concorreu na disputa para prefeitura de Bacaba, mesmo tendo o seu pedido de registro de candidatura negado em duas instâncias - 13ª Zona Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O julgamento do recurso ainda não tem data para ocorrer, mas, é certo, que não tardará a ser incluído na pauta.

Enquanto isso, a assessoria jurídica do atual prefeito conseguiu suspender algumas condenações alegadas no indeferimento do registro de sua candidatura.

Na noite desta quinta-feira, 7, o site do Supremo Tribunal de Justiça (STF) divulgou decisão que trata da obtenção de efeito suspensivo sobre as sanções de improbidade administrativa que pesam contra José Vieira Lins.