Advogados de José Vieira conseguem efeito suspensivo para suas condenações por improbidade

Do Blog do Sérgio Mathias, com edição

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) realiza nove sessões exclusivas destinadas ao julgamento conjunto das três ações que pedem a cassação da chapa presidencial Dilma Rousseff e Michel Temer. O julgamento teve início na terça-feira (6).

Já na próxima semana é previsto que o pleno volte a analisar os recursos eleitorais referentes às eleições municipais ocorridas em outubro de 2016, como o que trata da candidatura do prefeito interino  José Vieira Lins(PP), que concorreu na disputa para prefeitura de Bacaba, mesmo tendo o seu pedido de registro de candidatura negado em duas instâncias - 13ª Zona Eleitoral e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

O julgamento do recurso ainda não tem data para ocorrer, mas, é certo, que não tardará a ser incluído na pauta.

Enquanto isso, a assessoria jurídica do atual prefeito conseguiu suspender algumas condenações alegadas no indeferimento do registro de sua candidatura.

Na noite desta quinta-feira, 7, o site do Supremo Tribunal de Justiça (STF) divulgou decisão que trata da obtenção de efeito suspensivo sobre as sanções de improbidade administrativa que pesam contra José Vieira Lins.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem