Matéria do dia

Deputado Carlinhos Florêncio promove visita aos alunos do Programa Negócio Certo Rural no povoado Bom Jesus

O deputado Carlinhos Florêncio com o filho Florêncio Neto, vice-prefeito de Bacabal, acompanhado de vereadores e secretários no povoado B...

Publicidade

Casais da comarca de Bacabal já podem se inscrever para o casamento comunitário


Resultado de imagem para fórum bacabal

A comarca de Bacabal organiza a celebração da edição 2017 do projeto “Casamentos Comunitários’, instituído pela Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-MA). A cerimônia será realizada no dia 9 de agosto de 2017, na Colônia de Pescadores do termo judiciário de Lago Verde, às 16h.

O casamento é destinado aos casais de baixa renda – público preferencial do projeto -, residentes nos municípios de Bacabal; Bom Lugar; Lago Verde e Conceição do Lago Açu e que preencham todas as exigências legais previstas no Código Civil Brasileiro.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de junho, no cartório da cidade de Lago Verde (termo judiciário) no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. Até o dia 7 de julho, os editais de proclamas serão encaminhados à diretoria do Fórum da comarca de Bacabal, para que sejam publicados no Diário da Justiça Eletrônico.

A regulamentação do projeto foi definida em Portaria (nº 10/2017), assinada pelos juízes Vanessa Ferreira Lopes (1ª Vara de Bacabal) e Jorge Sales Leite (3ª Vara de Bacabal).

Os juízes contam com a colaboração da sociedade local, as congregações religiosas e o cartório extrajudicial na realização do projeto.

Assessoria de Comunicação
Corregedoria Geral da Justiça do Maranhão
asscom_cgj@tjma.jus.br
www.facebook.com/cgjma