Matéria do dia

SAAE contempla comunidade do povoado Pregos com revitalização do seu sistema simplificado de abastecimento d'água

Em Pregos o sistema de abastecimento de água foi revitalizado. Os moradores do povoado Pregos formam uma das comunidades mais esquecid...

Publicidade

Diretor do SAAE se reúne com moradores do Assentamento Santa Inês para ouvir demandas e traçar metas

Ramon Braga conversando com os assentados.
Dando prosseguimento ao trabalho de reestruturação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) o diretor Ramón Braga tem, não só delegado ações para os membros de sua equipe técnica, como também se divido entre o escritório da autarquia, onde despacha com servidores e atende os consumidores, e locais onde haja demandas, seja na sede ou zona rural do município.

Na tarde desta terça-feira, 20, por exemplo, Ramon esteve reunido com os moradores do Assentamento Santa Inês, próximo ao Bairro Alto Bandeirantes. A reivindicação, a princípio, se deu ao Governo do Estado,no âmbito do programa “Água para Todos”, que contempla comunidades com o sistema simplificado de abastecimento de água.


No entanto, o SAAE se comprometeu a estudar a possibilidade de beneficiar o Assentamento com a instalação de um poço artesiano. “A nossa meta, assim como da administração municipal, é e sempre será a de, dentro do possível, proporcionar aos nossos munícipes uma boa qualidade de vida. O que tange ao SAAE é o acesso à água potável, um dos bens mais preciosos da vida, e isso temos feito, graças a Deus e ao empenho constante do prefeito José Vieira”, disse Ramon Braga.


Do Blog do Sérgio Mathias, com, Edição