Diretor do SAAE se reúne com moradores do Assentamento Santa Inês para ouvir demandas e traçar metas

Ramon Braga conversando com os assentados.
Dando prosseguimento ao trabalho de reestruturação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) o diretor Ramón Braga tem, não só delegado ações para os membros de sua equipe técnica, como também se divido entre o escritório da autarquia, onde despacha com servidores e atende os consumidores, e locais onde haja demandas, seja na sede ou zona rural do município.

Na tarde desta terça-feira, 20, por exemplo, Ramon esteve reunido com os moradores do Assentamento Santa Inês, próximo ao Bairro Alto Bandeirantes. A reivindicação, a princípio, se deu ao Governo do Estado,no âmbito do programa “Água para Todos”, que contempla comunidades com o sistema simplificado de abastecimento de água.


No entanto, o SAAE se comprometeu a estudar a possibilidade de beneficiar o Assentamento com a instalação de um poço artesiano. “A nossa meta, assim como da administração municipal, é e sempre será a de, dentro do possível, proporcionar aos nossos munícipes uma boa qualidade de vida. O que tange ao SAAE é o acesso à água potável, um dos bens mais preciosos da vida, e isso temos feito, graças a Deus e ao empenho constante do prefeito José Vieira”, disse Ramon Braga.


Do Blog do Sérgio Mathias, com, Edição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem