Matéria do dia

Deputado Carlinhos Florêncio realiza ação de saúde em Marajá do Sena

Em razão da enchente que assolou o município de Marajá do Sena, e como forma de contribuir de forma direta com a população, o de...

Publicidade

Em retaliação a Zequinha, PMDB de João Alberto pode apoiar Weverton para senador



MARRAPÁ - O senador João Alberto Souza (PMDB) não abandonou o lançamento da pré-candidatura de Zequinha Sarney (PV) a senador por mero acaso. Entrou, não demorou 5 minutos e saiu à francesa, apenas para que seu gesto fosse entendido como recado pela classe política.

Inconformado com a forma como tem sido preterido do debate eleitoral pelo núcleo duro do clã Sarney, o presidente estadual do PMDB ameaça cair atirando, e não descarta nem apoiar o nome de Weverton Rocha (PDT) para sucedê-lo no Senado Federal.

Embora a aliança ainda seja tratada de forma velada, não é de hoje que João Alberto flerta com Rocha. Foi assim nas duas eleições de Edivaldo Junior (PDT) à prefeitura de São Luís. Não por acaso, a médica Helena Duailibe continua firme na secretaria de Saúde do município.

Em Bacabal, na eleição do ano passado, o PDT tomou rumo diferente do aliado PCdoB para apoiar Roberto Costa, buscando retribuir a parceria na capital.

E a roça, pelo visto, continua queimando…