João Alberto avalia como “péssimo” governo Flávio Dino e diz que governador “não gosta do povo”

Diego Emir

Assim como fez em 2015, mais uma vez o senador João Alberto (PMDB), fez uma avaliação do governo Flávio Dino. Se dois anos atrás, ele disse que “Flávio Dino está totalmente perdido e não sabe o que fazer. Ele não desceu do palanque, vive de falar do governo passado”, agora o presidente do PMDB do Maranhão mantém uma opinião semelhante.

Questionado como ele avaliaria a administração estadual, João Alberto disse: “Péssimo governo. Flávio Dino não gosta do povo, Flávio Dino se divorciou do povo, Flávio Dino não tem projeto. Para ser político tem que gostar dos seus semelhantes e pra mim, ele não gosta dos seus semelhantes”.

A declaração do senador peemedebista foi dada na última sexta-feira (2), no ato de lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado.

No ponto de vista de João Alberto, o povo vai responder em 2018 a ineficiência do governador Flávio Dino. O presidente do PMDB, aposta que Roseana Sarney será candidata e vai voltar nos braços do povo…

1 Comentários

  1. Hahahaha, piada! O cara está tentando reerguer o Maranhão depois de tantos roubos e atrasos e esse senhor fala isso. Vai ser taca de novo. Grupo Sarney/Lobão/Murad nunca mais!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem