Joãozinho do Algodãozinho cobra recuperação de ponte e de galeria


O vereador Joãozinho do Algodãozinho (Sem Partido) fez tramitar duas proposições na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal. Em sua primeira proposição, um requerimento, Algodãozinho, solicitou da prefeitura de Bacabal a recuperação da ponte que liga o bairro Novo Bacabal à BR-316, danificada e sem uso desde o inicio do atual governo.

Mesmo sendo lido e colocado em votação, a proposição acabou sendo retirada de pauta, e tendo sua votação cancelada, em razão de já existir proposição semelhante de autoria da vereadora Regilda Santos (Rede Sustentabilidade).

Joãozinho do Algodãozinho concordou com a retirada de pauta de sua proposta, afirmando que, mesmo assim, o seu papel como vereador havia sido feito, se dando satisfeito com a garantia, feita pela bancada da situação, de que o problema será resolvido em breves dias.

A outra proposição feita pelo parlamentar foi uma indicação ao prefeito José Vieira Lins, sugerindo que ele autorize a secretaria municipal de obras e urbanismo a limpeza e desobstrução da galeria pluvial da Rua 10, Vila São João, que da acesso a Rua 11 do mesmo bairro.

Segundo Algodãozinho o serviço está sendo solicitado porque a galeria foi mal construída e causa prejuízo aos moradores.   



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem