Sessões e agenda extraparlamento marcam o início da atuação do vereador Venâncio do Peixe

O Vereador Venâncio do Peixe (PDT) participa hoje de mais uma sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal. O primeiro período legislativo de 2017 se aproxima do seu final e Venâncio, estreante na edilidade, tem tido uma atarefada agenda extraparlamento.




Entre as atividades fora do parlamento o vereador pedetista participou de encontro com os secretários municipais de agricultura, Jesus da Caib, e do meio ambiente, Gleydson Santos, e com a Colônia do Pescadores Z-30 de Bacabal, para discutir políticas de fomento para os produtores e formas de combate a pesca predatória e ao desmatamento das margens dos rios e lagos. Ficou definido que os órgãos atuaram de foram conjunta.




Venâncio do Peixe manteve, também, reunião com gerente executivo do INSS do Maranhão, António Wilson, com chefe do seção de seguro defeso do órgão em São Luís, Antonio Galvão, e com o novo gerente da agência do INSS de Bacabal, José Carlos - além dos vereadores Edvan Brandão e Reginaldo do Posto -, para discutir questões relativas ao seguro defeso.



O parlamentar participou ainda, no Estádio Municipal José Corrêa, da partida final da Copa Interbairros, promoção da secretaria municipal de desportos e Lazer, prestigiando a equipe do bairro da Tresidela, que conquistou o segundo lugar na competição.

Boliviano de coração, Venâncio do Peixe juntou-se aos muitos torcedores que lotaram o estádio, e, mesmo não vendo a sua Tresidela sagrar-se campeã, avaliou como positivo o resultado parabenizando a todos os atletas e desportistas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem