SAAE substitui bomba do poço artesiano da Vila Santos Dumont


O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal (SAAE) comunica que, devido a uma pane na bomba do poço tubular que fornece água aos moradores da Vila Santos Dumont, o abastecimento ficou comprometido durante algumas horas, mas que tão logo a direção da autarquia foi informada do problema, foi enviada uma equipe ao local, o que resultou na troca da bomba antiga por uma nova, na manhã desta segunda-feira, 12. O SAAE informa ainda que o fornecimento de água naquele bairro já foi normalizado.

Há anos Bacabal vinha sofrendo com a carência no abastecimento de água. Em alguns bairros e povoados o produto só chegava às torneiras durante a madrugada e, em outros nem isto. Bombas queimadas, canalização inadequada e a estrutura completamente sucateada são os problemas mais comuns encontrados hoje.

O Prefeito José Vieira e o diretor do SAAE, Ramón Braga, assumiram o desafio de normalizar o fornecimento de água no município, de investir em novos equipamentos, valorizar os funcionários e proporcionar melhores dias às famílias que residem nas regiões mais afetadas com a falta d’água.


Em apenas 5 meses à frente da autarquia várias foram as melhorias e, os resultados são satisfatórios. “O nosso compromisso é melhorar o abastecimento d’água em nosso município e consequentemente a qualidade de vida de nosso povo”, disse Ramon.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem