Trabalho do vereador Coronel Egídio repercute regionalmente


A escolinha de futebol que vereador Coronel Egídio (PMDB) mantém em Bacabal, coordenada pelo atleta Claudeny “Bola”, tem dado o que falar. Criada a partir de um terreno baldio, com a ajuda de amigos e voluntários, a Escolinha Sargento Ranilson (Cabecinha), ganhou repercussão, não só na cidade de Bacabal, mas, a nível de Estado.

Recentemente a TV Mirante, afiliada da Rede Globo, fez uma matéria sobre o trabalho ali desenvolvido, que foi ao ar no programa “Esporte 10”, com reportagem de Fábio Costa.

Com a realização do trabalho no Bairro da Cohab II, iniciativa aprovada por todos, vários convites já foram formulados ao parlamentar para a implantação do mesmo projeto em outros bairros da cidade, inclusive, com o apoio de voluntários e de alguns empresários amantes do esporte e que estariam dispostos a colaborar com o projeto.

“É gratificante ver que o nosso trabalho está sendo valorizado e reconhecido, esse reconhecimento serve de incentivo para darmos continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido com essas crianças”, disse o vereador Coronel Egídio Amaral.

VEJA ABAIXO A REPORTAGEM DA TV MIRANTE



Do Blog do André Araújo, com edição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem