Vereador Coronel Egídio anuncia projeto que criará a Patrulha Maria da Penha em Bacabal

O vereador Coronel Egídio ao 
lado da Coronela PM Augusta
O vereador Coronel Egídio (PMDB), mesmo pertencendo ao grupo de oposição ao prefeito José Vieira Lins, vem se esforçando no sentido de atender aos anseios do povo bacabalense, em especial àqueles que confiaram em suas propostas e lhe deram uma expressiva votação. Com a ajuda de amigos e voluntários revitalizou a praça esportiva da Cohab II, com a implantação da escolinha de futebol “Sargento PM Ranilson”, o Cabecinha.

As ações do vereador Coronel Egídio Amaral tem gerado discussões, inclusive, dentro do grupo ao qual pertence e que é liderado pelo senador João Alberto de Souza.


A forma fácil, objetiva e direta, principalmente nas redes sociais da facilidade que o vereador tem em divulgar as suas ações, vem chamando a atenção, ou seja: mesmo na oposição o vereador peemedebista consegue se destacar na câmara municipal com a realização de ações simples.

Na próxima quarta-feira, 7, o vereador apresentará, no plenário Jocimar Alves de Sousa, projeto para a implantação em Bacabal da “Patrulha Maria da Penha”. Nesse sentido já manteve contato com a coronela PM Augusta, oficial que está a frente deste projeto na capital e no interior do Estado.

A Patrulha Maria da Penha presta apoio às vítimas de violência doméstica, fiscalizando o cumprimento das medidas protetivas e de segurança, sendo, portanto, um instrumento a mais na luta contra a violência praticada contra as mulheres, diariamente.



Do Blog do André Araújo, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem