Matéria do dia

Lourival Souza: Estudo inédito revela falta de habilitação de motociclistas e consequências para o trânsito no Brasil

Com a missão de estar “observando” a mobilidade no Brasil, o OBSERVATÓRIO Nacional de Segurança Viária publica hoje o estudo “Condução de...

Publicidade

Vereador Coronel Egídio anuncia projeto que criará a Patrulha Maria da Penha em Bacabal

O vereador Coronel Egídio ao 
lado da Coronela PM Augusta
O vereador Coronel Egídio (PMDB), mesmo pertencendo ao grupo de oposição ao prefeito José Vieira Lins, vem se esforçando no sentido de atender aos anseios do povo bacabalense, em especial àqueles que confiaram em suas propostas e lhe deram uma expressiva votação. Com a ajuda de amigos e voluntários revitalizou a praça esportiva da Cohab II, com a implantação da escolinha de futebol “Sargento PM Ranilson”, o Cabecinha.

As ações do vereador Coronel Egídio Amaral tem gerado discussões, inclusive, dentro do grupo ao qual pertence e que é liderado pelo senador João Alberto de Souza.


A forma fácil, objetiva e direta, principalmente nas redes sociais da facilidade que o vereador tem em divulgar as suas ações, vem chamando a atenção, ou seja: mesmo na oposição o vereador peemedebista consegue se destacar na câmara municipal com a realização de ações simples.

Na próxima quarta-feira, 7, o vereador apresentará, no plenário Jocimar Alves de Sousa, projeto para a implantação em Bacabal da “Patrulha Maria da Penha”. Nesse sentido já manteve contato com a coronela PM Augusta, oficial que está a frente deste projeto na capital e no interior do Estado.

A Patrulha Maria da Penha presta apoio às vítimas de violência doméstica, fiscalizando o cumprimento das medidas protetivas e de segurança, sendo, portanto, um instrumento a mais na luta contra a violência praticada contra as mulheres, diariamente.



Do Blog do André Araújo, com edição.


1 comentários:

segunda-feira, 5 de junho de 2017
EXCLUSIVO: PRISÃO DE MAJOR PM POR SUPOSTO ENVOLVIMENTO EM ASSASSINATO DE MILITARES PODE SER DECRETADA A QUALQUER MOMENTO


Major Queiroz pode ter prisão decretada a qualquer momento


Está sendo aguardado com expectativa pelos familiares dos militares assassinados e pela imprensa maranhense, a decretação da prisão do Major Queiroz, sob suspeita de participar da trama que resultou no assassinato do Cabo PM Júlio César e do Soldado Alberto Constantino na cidade de Buriticupu-MA no dia 17 de novembro de 2016

No depoimento da testemunha Dal, o nome do Major Queiroz foi citado várias vezes e para uma outra pessoa, Dal teria falado que o Major comandava as operações ilícitas praticadas por policiais naquela cidade, que tudo era feito com consentimento do Major e que na hora de repartir a grana, a maior parte era pra ele, que estando ou não estando na cidade, a primeira parte do dinheiro era separada para o Major.

Resultado de imagem para major QUEIROZ FOTOS EM BURITICUPU-MA
SD GLADISTONE TEN. JOSUÉ SD VIANA
Presos no comando Geral da PMMA

Além da participação dos militares no assassinato dos policiais desaparecidos, estariam envolvidos um político e um empresário daquela região, que seriam os mandantes do crime, que foi cometido com instinto de crueldade com os corpos enterrados dentro de um carro em um povoado próximo ao local onde o vereador Vavá, do PC do B, foi assassinado na cidade de Buriticupu-MA em 2015

A Polícia Civil do Maranhão já investiga a participação de outras pessoas envolvidas no assassinato dos policiais, local onde os corpos foram enterrados e o que motivou o assassinato dos militares.

Segundo uma fonte da SSP, a decretação da prisão do Major Queiroz é questão de tempo e quanto a testemunha Dal, está sobre a proteção da justiça, não existe mais nenhum mistério pra Polícia Civil do Maranhão sobre o caso, o quebra cabeça já foi montado e a qualquer momento será esclarecido a sociedade e aos familiares, os fatos verdeiros sobre o caso. Quem, onde e poque mataram os policiais.

Ainda segundo a fonte, a decretação da prisão do Major é inevitável, uma fez que pesa sobre ele várias acuações, como o homem que comandava as operações ilícitas e pelo o seu suposto envolvimento no assassinato do Cabo Júlio e do Soldado Alberto Constantino.


REVEJA AQUI ÁUDIO DA TESTEMUNHA DAL POSTADO NESSE BLOG MARÇO DESSE ANO



https://www.youtube.com/watch?v=lFCOvf-JNq8&t=18s


Por: Stenio Johnny
Radialista Repórter Investigativo
RPJ/MA 0001541


SJNOTÍCIASMA.BLOGSPOT.COM.BR

Balas