Vereador Coronel Egídio participa de implantação de Conselho


Na manhã desta quinta-feira, 22, o vereador Coronel Egídio (PMDB) participou da implantação do “Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas”, entidade que tem como objetivo o combate ao tráfico e consumo de drogas no município de Bacabal.

O projeto foi idealizado e coordenado pelo Juiz de Direito Jorge Antônio Sales Leite. O evento teve a participação de representantes dos poderes executivo, legislativo, judiciário, sociedade civil organizada, escolas e a comunidade como um todo.

O vereador Coronel Egídio elogiou a iniciativa do Juiz de Direito em entrar de cabeça na luta contra o uso e tráfico de drogas, frisando a importância de se transformar bens ilícitos, como a apreensão de carros, dinheiro e outros oriundos do tráfico de drogas, em benefícios para o combate a este crime.

Coronel Egídio também lembro a luta do vereador, hoje secretário de assuntos políticos, Rogério Santos, e do professor Carlos Gusmão, secretário de educação, por sempre estarem dispostos a lutar contra essa modalidade de crime que tira a paz das famílias que acabam perdendo os seus filhos para o vício, e que, muitas vezes, esses jovens acabam perdendo a vida em virtude das drogas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem