A decadência de Alberto Filho e a insistência de Jansen Penha

Resultado de imagem para José Ribamar Jansen PenhaResultado de imagem para deputado federal alberto filho

Pelo menos duas situações que envolvem dois nomes muito conhecidos da política bacabalense, já estão definidas: o hoje suplente de deputado federal José Alberto Oliveira Filho desce como candidato a deputado estadual e o empresário José de Ribamar Jansen Penha desiste de desistir da aposentaria e empreita nova candidatura a deputado federal.

Penha segue o seu destino como filiado do Partido Democrático Trabalhista (PDT). Alberto Filho deve procurar um novo ninho, uma razão da sua situação dentro do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ser de imenso incômodo, em função da sua alvorotada relação com os membros controladores da sigla, a exemplo do senador João Alberto, do deputado estadual João Marcelo e do deputado estadual Roberto Costa.

Penha andava decepcionado com os últimos resultados que obteve nos últimos pleitos em que concorreu, com o inteligível comportamento do eleitor, e havia confidenciado a amigos que estava propenso a não mais cair na estrada eleitoral, por extremo desalento com a vida pública.

Sem confessar qualquer tipo de decepção dos moldes de Penha, Alberto Filho tentará trocar a ponte aérea Brasilia-São Luís/Brasília-Teresina, pelos perigos apresentados pelo fatídico Campo de Perizes, um dos trechos mais perigosos da tortuosa BR-135.

2 Comentários

  1. Esse mrnino mimado e filhinho de papai ja devia ter largado de vez a politica pois tanto ele quanto o pai estao mais sujo que puleiro de pato...
    Quanto ao Jansen deve mesmo insistir pois Balaio nunca desiste dos seus propositos...

    ResponderExcluir
  2. Esse mrnino mimado e filhinho de papai ja devia ter largado de vez a politica pois tanto ele quanto o pai estao mais sujo que puleiro de pato...
    Quanto ao Jansen deve mesmo insistir pois Balaio nunca desiste dos seus propositos...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem