Bacabal Folia celebra 18 anos de sucesso

A principal micareta do Maranhão será realizada nos dias 28, 29 e 30 de julho na cidade de Bacabal (MA).

Da redação do Jornal Pequeno

Gustavo Bogéa

A maior micareta maranhense celebra 18 anos e vai reunir nomes importantes, como Bell Marques, Durval Lelys, Jorge & Mateus, Léo Santana e muito mais durante três dias de folia na cidade de Bacabal (MA).

Bell Marques

Uma mistura de ritmos e sentimentos. O Bacabal Folia chega a sua décima oitava edição com inúmeras surpresas para seu público fiel e amante da folia que conquistou o Maranhão e estados vizinhos nos dias 28, 29 e 30 de julho, três dias com muita diversão.

Estão confirmadas as apresentações dos cantores, Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Rafa e Pipo Marques, Jonas Esticado, Samba Ceuma e Patchanka. Segundo Bell Marques, um dos maiores ícones do axé, o evento será recheado de surpresas. “Voltar ao Maranhão sempre é incrível. Voltar ao Bacabal Folia é extraordinário. Faremos uma festa especial para celebrar os 18 anos dessa micareta tão importante ao estado e prometo também um repertório especial para celebrarmos também esses meus 40 anos de carreira”, conta Bell Marques que vai dividir a noite do dia 28, com Durval Lelys e Dorgival Dantas.

Para o produtor do evento, a celebração dos 18 anos do evento será muito emocionante para cidade. “Estamos preparando um evento histórico, com muitas surpresas. Estrutura diferente de todas as edições, camarotes empresariais modernos. As nossas atrações também estão empolgadas, afinal, são 18 anos de uma micareta que tem história no Maranhão”, contou José Clécio, realizador do evento.

Outra novidade é que esse ano, o Bacabal Folia tem também a produção da 4Mãos Entretenimento, responsável por grandes eventos em São Luís (MA), conhecida muito bem por ter o “Padrão 4Mãos” de qualidade.

Durval Lelys
Espaços
Para esta edição, a organização prepara quatro ambientes. O espaço vip, o Camarote e Prime com serviços de salgados e frios, e por último, o Coringa, com salgados, frios e massas. É possível parcelar o abadá em até 06 vezes no cartão de crédito ou a prazo.

Abadás
Os abadás estão à venda na Central da Folia Central da Folia (Bacabal) Loja Visótica – Tropical Shopping (São Luís), Bilheteria Digital (Com taxa) – Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping (São Luís) e na Loja Ingressando (São Luís Shopping)

Serviços:
O quê: Bacabal Folia 2017
Quando: 28, 29 e 30 de Julho
Onde: Bacabal – MA
Atrações: Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Rafa e Pipo Marques, Jonas Esticado, Samba Ceuma e Patchanka.
Informações: (98) 3016 – 6663
Produção: 4 Mãos Entretenimento
Realização: Crocodilo Beach

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem