Câmara faz sessão para votar a LDO e vereadores Edvan Brandão e Venâncio do Peixe cumprem agenda pessoal

A câmara municipal de Bacabal realiza hoje, 05, quarta-feira, às 15 horas, sessão extraordinária para votar a Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município(LDO). O prazo regimental para a votação da Lei se expirou no último dia 28 de junho, data que o poder legislativo realizou a sua última sessão ordinária do período.

Porém, como as emendas apresentadas a LDO ainda não haviam sido apreciadas pela comissão de finanças e orçamento, foi necessária a auto-convocação extraordinária da câmara para que os vereadores de Bacabal cumpram os dispositivos legais do regimento em saiam para cumprir o seu primeiro recesso.

Edvan e Venâncio


 Enquanto os membros da comissão de orçamento, que é presidida pela vereadora Regilda Santos (Rede Sustentabilidade) se debruçavam em apreciar a LDO e suas emendas, o vereador-presidente Edvan Brandão (PSC) e vereador Venâncio do Peixe (PDT), cumpriam intensa agenda fora da Casa.

No povoado Sincoral Brandão e Venâncio participaram de uma movimentada corrida de canoas em homenagem a São Pedro, promoção do sindicato dos pescadores. Ainda em homenagem ao santo participaram da extensa programação que foi elaborada pelo mesmo sindicato, que também constou de corrida de canoas, procissão e missa campal na sede da própria entidade, no bairro da Tresidela, evento que teve como convidado especial o pré-candidato a deputado estadual Rogério Pitbull.  


Edvan Brandão participou também da 9° edição o Festival da Melancia, evento de tradição realizado no povoado Fala Cantando, que tem também o apoio do Sebrae e da secretaria municipal de Emprego e Renda.



Além da melancia, fruta que deu nome ao festival, outras frutas, verduras e legumes e muitos outros produtos são comercializados,  como feijão verde, e maxixe, além de peixes.


Venâncio do peixe, por sua vez, participou da reunião da comissão municipal provisória do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada no plenário da própria câmara de vereadores, e que discutiu formação política, tendo como tema: A conjuntura atual e seus desdobramentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem