Criando raízes: Deputado João Marcelo participa da solenidade de posse de servidores em Imperatriz



O deputado João Marcelo participou, na última sexta-feira (14), da solenidade de posse de 400 servidores na administração municipal de Imperatriz. A cerimônia, organizada pela Prefeitura, foi realizada no Centro de Convenções, às 18h. O show, por conta de Carlinhos Veloz e banda, animou a festa em homenagem aos novos servidores públicos.

O concurso, realizado em 2012, foi revalidado duas vezes e também foi alvo de Termo de Ajuste de Conduta (TAC) na administração anterior por falta de convocação. Depois de expirado todos os prazos, a maioria dos aprovados já não acreditava mais na possibilidade de serem nomeados.


Após acordos firmados entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), o Ministério Público do Trabalho (MPT) e a Justiça do Trabalho, o prefeito Assis Ramos conquistou o direito de dar posse aos concursados.


Para João Marcelo, que sempre está auxiliando e buscando solução para as demandas nos municípios, este momento foi uma grande vitória para os concursados e para o prefeito Ramos. “O sentimento de ansiedade e a expectativa que tomava conta de todos aqueles que aguardavam em uma lista por mais de cinco anos, era realmente devastador. Compreendo o sentimento de descrédito de alguns. Mas o prefeito Assis Ramos assumiu a Prefeitura com o propósito de governar em prol do desenvolvimento de Imperatriz e de seus cidadãos. Foi uma vitória de todos. Parabéns e desempenhem com muita sabedoria os cargos nos quais foram empossados”, felicitou o deputado.

João Marcelo participou ainda de outros eventos em homenagem ao aniversário da cidade que foi no domingo, 16 de julho, e contou com uma extensa programação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem