Deputado Carlinhos Florêncio participa de festejos juninos em Parnarama


O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou dos festejos juninos da cidade de Parnarama, no Sertão Maranhense, atendendo convite do prefeito Raimundo Silveira (PROS) e do vice-prefeito Gilson Moura (PHS), vereadores e secretários.

Durante sua visita ao município, o humanista Carlinhos Florêncio reafirmou a parceria em favor do desenvolvimento do município de Parnarama. “Com a maior satisfação estamos aqui prestigiando os festejos juninos de Parnarama, atendendo convite dos amigos que têm levado as reivindicações do povo daqui ao nosso gabinete, para a busca de solução em benefício do município, a festa junina é uma tradição que faço questão de participar”, ressaltou Carlinhos.

O prefeito Raimundo Silveira agradeceu ao deputado Carlinhos Florêncio pela visita e pela sua determinação em atender as reivindicações do município. “Fico feliz em receber em nossa cidade um parlamentar que luta em prol do nosso município, e hoje participa dos festejos juninos, que exalta a nossa cultura, a satisfação é ainda maior pois sabemos que temos o apoio de um deputado que se preocupa com o sertão maranhense, tenho certeza que Parnarama só tem a ganhar com essa parceria e juntos nós vamos buscar muito mais recursos.”, disse o prefeito.


Extraído do Blog do Sérgio Mathias, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem