Deputado Carlinhos Florêncio promove doação de poço artesiano para Assembleia de Deus

O prefeito José Vieira doou um terreno para a comunidade evangélica assembleiana.


Na noite da última segunda-feira, 24, o deputado estadual Carlinhos Florêncio(PHS) e o prefeito José Vieira Lins(PP), acompanhados pelas esposas  Jaira Monteiro e Patrícia Vieira, participaram de um culto no Templo Central da Igreja Assembleia de Deus de Bacabal.

Durante o culto o prefeito José Vieira, como forma de agradecimento a Deus, oficializou a doação de um terreno, de sua propriedade, para a construção de um Centro de Convenções para a Igreja Assembleia de Deus do município. A iniciativa se deu em razão do Templo Central da Igreja não está mais comportando a demanda de fiéis, que cresceu nos últimos anos.


Por seu turno, Carlinhos Florêncio anunciou como doação a perfuração de um poço artesiano para o novo centro de convenções que a Igreja Assembleia de Deus construirá, e que comportará mais de 15 mil pessoas.

“Sei da importância e da necessidade que a Igreja tem de uma expansão e sei, também, que um terreno destes é apenas o embrião de um grande projeto, que é a construção de um centro de convenções aqui em Bacabal. Por esse motivo eu senti a necessidade de doar um poço artesiano para o centro e o estou ofertando para este grande empreendimento que a Igreja Assembleia de Deus construirá”, explicou o deputado estadual.
Da Assessoria.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem