Deputado estadual Carlinhos Florêncio participa de encerramento do arraial ‘’Arranca Toco’’ em Brejo de Areia.


O Deputado Estadual Carlinhos Florêncio (PHS) marcou presença no Arraial “Arranca toco” da cidade de Brejo de Areia, aceitando o convite do prefeito de Brejo Chico Eduardo (PSDB), vereadores e secretários.

O evento um dos maiores da região contou com uma programação de 16 dias. No encerramento realizado na noite de domingo, 02, o evento que marcou o calendário festivo da cidade, contou com 18 apresentações, entre quadrilhas e grupos de danças culturais da região, e foi prestigiado por milhares de pessoas.

Em clima bastante descontraído, os participantes confraternizaram no estilo do bom e tradicional forró. O arraial "arranca toco" é muito mais que um momento de lazer, é a valorização e o incentivo à cultura da cidade, e contou com o apoio total do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio.


O Prefeito Chico Eduardo que conhece o trabalho do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, portanto apoia o parlamentar, e destacou a parceria com o parlamentar para a realização de projetos em favor do município de Brejo de Areia.

“Conheço o trabalho do Carlinhos Florêncio e vejo que ele tem o compromisso com a população maranhense, nosso grupo está com ele, e muitos projetos serão realizados em nossa cidade com o apoio do deputado Carlinhos Florêncio junto ao Governo do Estado, por isso acredito nesta parceria”, disse Chico Eduardo.


Em contra partida, o Deputado Carlinhos falou sobre a dedicação da atual gestão, que tem possibiliado a realização de grandiosos eventos, como também a promoção do crescimento da cidade em vários setores. Na oportunidade, ele também parabenizou a prefeitura e a secretaria de cultura pelo empenho em realizar o Arraial “Arranca toco” de Brejo de Areia. "O prefeito Chico Eduardo é um gestor que tem se dedicado em cumprir com o compromisso que tem com a população, e na oportunidade quero parabenizar a toda a equipe pelo belíssimo trabalho na organização do Arraial da cidade de Brejo de Areia", finalizou Carlinhos Florêncio.

Com redação de Alessandro de Castro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem