Matéria do dia

Deputado Roberto Costa participa do lançamento da Caravana ID Jovem

O deputado estadual Roberto Costa(PMDB) participou ontem, quarta-feira, 26, juntamente com o Secretário Nacional de Juventude Assis Filh...

Publicidade

Em visita a cidade de Brejo, deputado João Marcelo anuncia emendas para o município



O deputado federal João Marcelo (PMDB-MA), visitou na manhã deste domingo, 2, o município de Brejo e garantiu que vai contribuir com a Prefeitura Municipal na busca de recursos para a aquisição de uma nova ambulância e também garantiu apoio na liberação de 03 km de asfalto, uma Praça de Eventos para o bairro Santo Antonio e reforma e ampliação de 03 UBS.

A agenda do parlamentar começou no meio da manhã e foi convocado pelo prefeito Zé Farias (PMDB). Entre os presentes estavam vereadores, o vice-prefeito José Renato ‘Gó’, secretários municipais, moradores do município e lideranças políticas locais. O encontro serviu para o deputado conversar com populares e conhecer as principais reivindicações da prefeitura, dos vereadores e consequentemente da população local.

Reivindicações do prefeito Zé Farias
O prefeito Zé Farias fez várias solicitações ao deputado João Marcelo. Entre elas: ele pediu apoio na liberação de emendas destinadas para o município que precisa urgentemente de melhorias em todos os setores públicos.


Deputado garante que vai atender as reivindicações
O deputado João Marcelo garantiu que fará o possível para atender as reivindicações. O parlamentar ressaltou que o prefeito Zé Farias em apenas 06 meses de gestão já fez muito pelo o município e está sempre em busca de recursos para Brejo e fez muitos elogios ao gestor municipal.


Deputado visita obras em Brejo
Ao final do encontro, o deputado João Marcelo acompanhou o prefeito em visita a vários setores reformados e outros a espera de reformas, junto com uma comitiva formada pelos secretários; Júnior Moraes (Cultura), Anna Cláudia (Educação), Polyana Marins (Saúde), vice-prefeito ‘Gó’, assessores, parlamentares, lideranças políticas locais, vereadores e membros da comunidade brejense.


Extraído do Blog do Sérgio Mathias