Médicos impedem João Alberto de viajar de avião, momentaneamente

Por O Informante


Por recomendação médica, o senador maranhense João Alberto (PMDB) está impedido momentaneamente de viajar de avião. Ele mesmo fez a revelação, ao retornar ao Congresso Nacional, presidir a sessão do Senado Federal e receber algumas homenagens, nesta segunda-feira, 3.

“Queria dizer da minha satisfação pela sua recuperação (…), sei que Vossa Excelência ganhou uma vida nova, que eu espero que seja longa igual à primeira”, afirmou o senador Jorge Viana (PT-AC).

Vanessa Grazziotin, senadora do PC do B, do Amazonas, fez questão de cumprimentar o parlamentar: “Fiquei muito feliz em lhe ver e ver o seu semblante. Vossa Excelência, de fato, voltou com muita disposição”.

“Realmente eu passei maus bocados, mas eu estou aqui firme e forte”, disse o senador João Alberto.

Por recomendações médicas, o presidente do Conselho de Ética está impedido de viajar de avião por, pelo menos, 20 dias, e lamentou não poder voltar a Bacabal durante esse período.

“Nunca passei, acho, esse tempo todo, sem ver minha cidade querida, que é a cidade de Bacabal. Mas eu estou aqui para servir esta Casa e servir o Brasil”, completou.

João Alberto agradeceu a todos que o visitaram em casa e no hospital, e também as mensagens de carinho e desejos pela completa recuperação, informou o site do PMDB..

No final de junho, o senador, que arquivara na Comissão de Ética o processo que pedia a cassação de Aécio Neves, fora submetido a cirurgia para colocação de um marca-passo depois de sentir-se mal em sessão plenária.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem