Recuperado, João Alberto preside sessão no Senado

 por gilbertoleda

(Foto: Fabio Pozzebom/Agência Brasil)
O senador João Alberto presidiu a sessão do Senado Federal nesta segunda-feira (3) e recebeu vários cumprimentos pelo retorno.

O peemdlebista submeteu-se, na semana passada, a uma cirurgia para implante de um marca-passo (reveja).

“Queria dizer da minha satisfação pela sua recuperação (…), sei que Vossa Excelência ganhou uma vida nova, que eu espero que seja longa igual a primeira”, afirmou o senador Jorge Viana (PT-AC).

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) fez questão de cumprimentar o parlamentar. “Fiquei muito feliz em lhe ver e ver o seu semblante. Vossa Excelência, de fato, voltou com muita disposição”.

“Realmente eu passei maus bocados, mas eu estou aqui firme e forte”, disse o senador João Alberto.

Por recomendações médicas, o presidente do Conselho de Ética está impedido de viajar de avião por, pelo menos, 20 dias, e lamentou não poder voltar a Bacabal durante esse período.

“Nunca passei, acho, esse tempo todo, sem ver minha cidade querida, que é a cidade de Bacabal. Mas eu estou aqui para servir esta Casa e servir o Brasil”, completou.

O senador João Alberto agradece a todos que o visitaram em casa e no hospital e também às mensagens de carinho e desejos pela completa recuperação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem