Sexta-feira começa a 18ª edição do Bacabal Folia

O evento inicia com Bell Marques, Durval Lelys e Dorgival Dantas na sexta-feira, dia 28 de julho na cidade de Bacabal (MA).

Da redação do Jornal Pequeno: Gustavo Bogea

Grandes nomes da música baiana e também do sertanejo se encontram no Bacabal Folia para celebrar a décima oitava edição da maior micareta do Maranhão. Bell Marques, Durval Lelys e Dorgival Dantas iniciam o evento na sexta-feira, dia 28 de julho. No sábado, dia 29, tem Léo Santana, Rafa e Pipo Marques e Samba Ceuma. Dia 30, a mistura será com muito sertanejo e forró, a dupla Jorge & Mateus é aguardada pelos foliões com Jonas Esticado e Patchanka.


Bell Marques

Encontro de foliões
A celebração dos 18 anos do evento será especial. O setor hoteleiro está bastante otimista com o evento, pois a maioria dos hotéis e pousadas da cidade estão com suas vagas esgotadas. Foliões de diversas cidades vizinhas e outros de estados próximos ao Maranhão estão a caminho do Bacabal Folia e prometem um encontro incrível com as maiores estrelas do Brasil.

Estrutura
São toneladas de equipamentos para montagem do evento, inúmeros profissionais envolvidos para garantir a segurança do folião sem nenhum risco. “Nossa montagem está acelerada eu mesmo faço questão de acompanhar tudo de perto, quero ficar por dentro de cada detalhe e sempre realizo reuniões com os profissionais do evento, tanto o arquiteto, como a equipe de montagem, o chefe de segurança, equipe de bar, eletricista, todo mundo, porque queremos festejar esses 18 anos em grande estilo”, comenta José Clécio, organizador do evento.

Além dos camarotes empresariais e os trios elétricos, que por sinal serão dois, diretamente de Salvador, deixando mais próximo esse clima baiano, o evento terá também o espaço Coringa, bem próximo do palco, que terá também shows, tem o setor prime, camarote e arena vip.

Durval Lelys
Os “Reis” da Bahia

É grande a expectativa por um encontro entre Bell Marques e Durval Lelys, ambos participaram do Fortal recentemente, mas esse encontro não foi possível, dessa vez, a chance disso ser realizado em Bacabal é grande, já que cantam no mesmo dia na sexta-feira. Os ícones da música baiana tem a sua força até hoje no axé, em Salvador, os blocos esgotam sempre e com razão, Bell e Durval representam um público muito fiel e que são amantes da axé music.
Abadás
Os abadás estão à venda na Central da Folia Central da Folia (Bacabal) Loja Visótica – Tropical Shopping (São Luís), Bilheteria Digital (Com taxa) – Shopping da Ilha, Rio Poty Hotel e Rio Anil Shopping (São Luís) e na Loja Ingressando (São Luís Shopping).


Dorgival Dantas
Serviços:

O quê: Bacabal Folia 2017
Quando: 28, 29 e 30 de Julho
Onde: Bacabal – MA
Atrações: Bell Marques, Durval Lelys, Léo Santana, Jorge & Mateus, Dorgival Dantas, Rafa e Pipo Marques, Jonas Esticado, Samba Ceuma e Patchanka.
Informações: (98) 3016 – 6663
Produção: 4 Mãos Entretenimento
Realização: Crocodilo Beach

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem