Matéria do dia

Gleydson Santos e as podas de quase 1 milhão de reais: secretário pretende cortar galhos de 8 mil e 600 árvores em 90 dias

A secretaria de meio ambiente de Bacabal, cujo titular é o ex-vereador Gleydson Santos, pretende gastar, em apenas 90 dias, R$ 796.600,00...

Publicidade

Venâncio do Peixe faz articulação politica e cobra recuperação de esgoto


A ecumenicidade do vereador Venâncio do Peixe (PDT) tem sido motivo de atenção dentro das hostes políticas Bacabalenses. O neo-vereador tem autuado com desenvoltura exemplar nesses seus primeiros meses de mandato e gravita com facilidade entre os mais diversos grupos e segmentos.

No final de semana atuou como gourmet e recebeu para um almoço, cujo menu teve como base muita conversa política - candidaturas e apoio -, o ex-prefeito de Bacabal por dois mandatos, médico Raimundo Lisboa, além de uma comitiva formada por  vereadores do vizinho município de Bom Lugar e por líderes políticos do distrito de Brejinho.



Almoçaram com Venâncio, além de Lisboa, os vereadores Renato da Vertente, Reginaldo Farias e Arílson, de Bom Lugar, o líder político João Firmino de Brejinho.

No transcorrer da semana o vereador pedetista protocolou pedido junto a secretaria municipal de obras e saneamento pedindo a recuperação de um boeiro, na Rua 05, no bairro da Areia - integrante do sistema de esgotamento sanitário do município -, em razão do mesmo estar provocando diversos problemas a comunidade moradora do logradouro.