Câmara realiza sessão hoje sob a expectativa do julgamento do 'caso Zé Vieira'

A câmara municipal de Bacabal realiza hoje, quarta-feira, 09, às 15 horas, mais uma sessão ordinária.  encontro semanal dos vereadores bacabalenses será marcado pelo clima se suspense em razão do anunciado julgamento do 'caso Zé Vieira', pautado para ser julgado, também hoje, pelo Superior Tribunal de Justiça - Vieira tenta mais uma vez protelar -, solicitando adiamento.


Advogados de Vieira tentam suspender a votação de hoje.

Os trabalhos serão dirigidos pelo 1° vice-presidente, vereador Melquíades Neto (PMDB). É que o presidente Edvan Brandão (PSC) se encontra em Brasília para acompanhar o julgamento do STJ, por ser parte interessado no resultado, uma vez que, caso o resultado seja desfavorável a Vieira,  Brandão assume a prefeitura por período indeterminado.


Edvan Brandão, na companhia do deputado Roberto Costa, acompanhando a sessão de ontem no plenário do senador federal.
Semana movimentada
O parlamentares bacabalenses tiveram uma semana muito movimentada até aqui. Inicialmente, o presidente Edvan Brandão, na companhia dos colegas Nathália Duda (PMDB), Melquíades Neto (PMDB) e Venâncio do Peixe (PDT) participou do encontro que reconduziu o senador João Alberto Souza a presidência do diretório Estadual do PMDB, na capital, São Luís.


O vereadores de Bacabal com a ex-governadora Roseana.

Venâncio do Peixe, cumprindo agenda individual, participou, em Bacabal da eleição do novo presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores, Raimundo Sousa, ao lado de convidados como o secretário de Estado de desportos e lazer, Márcio Jardim, e do secretário de Estado da ciência e tecnologia, deputado estadual Bira do Pindaré.


Venâncio com Roseana...
... com Bira...
... e compondo a Mesa do PT ladeado por Márcio Jardim e Raimundo Sousa.

Abel Carvalho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem