Carlinhos Florêncio participa de Caravana Para o Desenvolvimento Empresarial em Bacabal



O deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou, na noite da última quarta-feira, 23, da 13ª edição da Caravana para o Desenvolvimento Empresarial realizada em Bacabal pelo governo do Estado do Maranhão.

O evento contou com a presença do secretário de Estado da indústria e comercial, Simplício Araújo; do secretário de governo, Antônio Nunes, do presidente da comissão de licitação do Estado, Odair José; do secretário de desenvolvimento, geração de emprego, renda e turismo de Bacabal, Fabílson Barros - que representou o prefeito José Vieira Lins - além da Junta Comercial do Maranhão e do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão -, vereadores e secretários municipais das cidades da região.


A caravana tem sido um importante instrumento para os empreendedores do Estado, em um momento de grave fragilidade econômica nacional, com o objetivo de divulgar os programas estaduais de incentivo ao empresariado, fortalecer o diálogo com a gestão, estimular o empreendedorismo e oferecer serviços e capacitação técnica.





O deputado Carlinhos Florêncio destacou que o apoio do governo é fundamental para o incremento do empreendedorismo na região. “Esta é uma oportunidade que a classe empresarial tem para dialogar com o governo do Estado. Aqui estão as principais secretarias do governo do Maranhão, para dá assistência ao desenvolvimento econômico do nosso Estado. Bacabal é a cidade polo desta região, por isto nós estamos fazendo um esforço gigante, junto ao governo, para que ele foque em trazer indústrias para a nossa cidade, porque isso é de extrema importância para melhorar os índices de emprego em nosso município", disse Carlinhos Florêncio.


Da Assessoria, com edição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem