Nova direção do SAAE investe na humanização do atendimento ao cliente e na valorização do servidor

Extraído do Blog do Sérgio Mathias

Resultado de imagem para ramon braga saae

O novo diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bacabal, Ramón Braga, estabeleceu como principal meta e começa a colocar em prática, já em seu início de gestão, a eficiência como prioridade baseada no investimento da humanização ao cliente e na valorização do servidor da autarquia.

Braga realiza mudanças na forma de gestão e realiza intervenções físicas e estruturais que pretendem garantir ao cliente do SAAE um atendimento humanizado e de qualidade, permitindo a satisfação e conforto do mesmo ao procurar pela solução de qualquer demanda dentro da sede do órgão.

Nesse sentido já tomou medidas como deixar a disposição do cliente, de forma permanente, durante todo o horário de atendimento, dois caixas treinados para o recebimento de contas na própria sede da autarquia, em um local preparado com refrigeração cadeiras e bebedouro coletivo.


O recebimento de contas no próprio SAAE visa dar ao cliente uma alternativa que lhe permita fugir dos transtornos que normalmente acontecem na rede bancária, como longas filas e demora no atendimento, além de permitir a opção de pagamento aos sábados pela manhã. Mesmo assim, Ramón Braga manteve a disposição de todos o pagamento na rede bancária, na agência local da Caixa Econômica Federal (CEF) e casas lotéricas conveniadas.


No sentido de recuperar consumidores e permitir que os mesmos voltem a fazer parte da rede de clientes do SAAE, Braga estabeleceu nova linha de negociação que permite o parcelamento racional do débito ou dívida. Para o novo diretor o SAAE é um prestador de serviços que não pode abrir mão de clientes.

No tocante a valorização do servidor a principal medida é a atualização do pagamento dos vencimentos de todo o quadro, efetivos e contratados, além da manutenção desse pagamento em dia. A equipes de campo e os demais servidores que trabalham por turno, também foram beneficiados com a alteração da duração do turno, o que permite que passem mais tempo ao lado dos seus familiares durante as suas folgas.

Ramón Braga revela ainda que novas e diferentes medidas ao estão sendo levantadas e suas aplicações em estudo por parte da direção da autarquia.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem