Prefeitura atende a mais um pedido do vereador Venâncio do Peixe e recupera a saída do bairro da Mangueira


O prefeito interino de Bacabal, José Vieira Lins (PP), atendeu a mais um pedido do vereador Venâncio do Peixe (PDT), e autorizou a secretaria de obras de planejamento a realizar o serviço de recuperação, com piçarramento, do final da principal rua do Bairro da Mangueira, na sua ligação com a BR-316, próximo ao bairro Alto Bandeirantes.

O trabalho de terraplanagem da área foi feito no transcorrer do dia de ontem e foi solicitando por Venâncio através de proposição que tramitou e foi aprovada pelo plenário da câmara municipal de Bacabal.



Ao requerer a realização da obra o vereador pedetista argumentou que a Mangueira é um dos bairros mais antigos e mais tradicionais de Bacabal, testemunho das nossas origens. Lá moram pessoas ordeiras e pacatas, além de extremamente dedicadas as suas famílias.

Disse, também que aquela era uma solicitação e reivindicação dos moradores do Bairro da Mangueira, que hoje pedem tão pouco para o poder público municipal.


Com a obra realizada o vereador Venâncio do Peixe agradeceu a sensibilidade do governante interino e aos esforços demandados pelo secretário municipal de obras e urbanismo, Tauari Neto, assim como do seu adjunto, Maxwell Silva, e ao desprendimento dos mesmos em trabalhar a favor do povo daquela comunidade que tanto necessita.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem