Rogério Alves: Zé Vieira conquista o eleitorado de Roberto Costa.

Rogério Alves
Advogado

Enquanto o deputado estadual Roberto Costa usa a tribuna da Assembleia Legislativa e a tela de sua TV difusora para denegrir a imagem dos administradores, o asfaltamento de ruas e avenidas do centro de Bacabal tem conquistado a população.


Zé Vieira também se diz feliz pelo reconhecimento da população. “Essa gente que já havia dado demonstração de respeito, amor e carinho ao me eleger, agora tem a certeza que valeu a pena confiar no Zé Vieira. Pois, não há, nem mesmo entre meus adversários, quem não reconheça o grande serviço que prestei por essa cidade”.

Dizem que Costa é egocentrico e não aceita conselho de ninguém, nem mesmo de seu criador (Senador João Alberto). No entanto, como o blog é de um bacabalense, vai uma dica gratuita: deputado, pare de fazer denúncias e mande dinheiro para nossa cidade. Só assim terá legitimidade para fazer cobranças.

Ainda precisamos de um novo de matadouro, de um centro de zoonoses, de um aterro sanitário e até de um terminal rodoviário novo como o senador (realizador das maiores obras de nossa cidade) sempre sonhou.

Se o nobre deputado não gosta da minha opinião, ouça pelo menos o senador que foi quem lhe avalizou em Bacabal.

Foto: Jeremias Fotógrafo.

1 Comentários

  1. Verdade! As críticas do deputado Roberto Costa não ajudam em nada a resolver os problemas crônicos da nossa cidade. Todos nós sabemos que é muito fácil criticar alguém ou alguma coisa que não gostamos, e esse ímpeto fica mais fácil ao parlamentar que tem livre acesso à Tribuna da Assembleia Legislativa.
    Mesmo assim, penso que as investidas do ilustre deputado não estão ecoando positivamente a seu favor perante o eleitorado bacabalense, principalmente porque o prefeito tem feito o dever de casa com muita desenvoltura.
    A qualidade de bom administrador do atual prefeito tem repercutido de forma intensa em todos os setores da nossa sociedade, pois salvo melhor juízo, não tenho visto tantas reclamações como antes. Portanto, daqui de fora, apenas com o olhar de cidadão, vejo que os investimentos na saúde, no recapeamento asfáltico das principais vias urbanas e no SAAE foram os que mais agradaram a população neste momento.
    Por fim, matutando aqui com meus botões, não tenho alternativa que não seja concordar com o ilustre articulista!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem