Matéria do dia

Vereador Venâncio do Peixe cobra da prefeitura a instalação de redutores de velocidade na Estrada da Bela Vista

O vereador Venâncio do Peixe (PDT) fez tramitar duas proposições na última sessão ordinária da câmara municipal de Bacabal. Na primeira, um ...

Publicidade

Secretaria municipal de meio ambiente passa a emitir licenças em Bacabal

O município já dispõe do Fundo Municipal de Meio Ambiente
Redação e fotos: Jeremias Fotógrafo



Aconteceu na tarde desta quinta-feira, 10, na Rua Rui Barbosa, centro, a inauguração da sede da secretaria de Meio Ambiente  e da secretaria de Agricultura do município. O evento contou com a presença de várias autoridades, entre as quais o vice prefeito Florêncio Neto, que representou na ocasião o prefeito José Vieira Lins.


As duas pastas já funcionam há algum tempo no local, mas, agora, depois do prédio passar por reforma, foram inauguradas formalmente.

Durante a realização do evento foi anunciado que a secretaria municipal do meio ambiente agora é detentora do termo de habilitação para a licença ambiental. O empresário que precisa destas licenças, que sempre precisou se deslocar para a capital, São Luís, com essa finalidade, agora economiza tempo e dinheiro.


O secretário de Meio Ambiente, Gleydson Santos, destacou a contribuição de várias pessoas, sobretudo do prefeito José Vieira, para que o termo fosse liberado.