Vice-prefeito Florêncio Neto e Deputado Carlinhos Florêncio conseguem, junto ao governo do Estado, meio milhão de reais reforma e aparelhamento do SAMU de Bacabal.

Da Assessoria
Com Redação de Alessandro de Castro



Em uma reunião realizada na manhã da última terça-feira, 08, em São Luís, o vice-prefeito de Bacabal, Florêncio Neto (PHS), que representou o Prefeito José Vieira Lins (PP) e o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), conseguiram convencer o secretário de Estado da saúde, Carlos Lula, a enviar para a saúde de Bacabal, em forma de investimento, cerca de meio milhão de reais.

A demanda será usada, em forma de parceria entre o governo do Maranhão e prefeitura de Bacabal, na restruturação do serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU), para a reforma, aquisição de equipamentos e fardamento.

Após a reunião o vice-prefeito Florêncio Neto comemorou a parceria com o governo do Estado. “Tenho certeza que conseguiremos executar as prioridades do município, porque contamos com a sensibilidade do governo do Maranhão,” disse.


O deputado Carlinhos Florêncio também comemorou a importância da parceria com o governo do Estado para a reforma do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Bacabal. “Estamos felizes com mais uma parceria firmada com o governo do Maranhão, através da secretaria de saúde, poque a mesma vai garantir aos funcionários do Samu e a população de Bacabal, e região, uma unidade reestruturada para bem atender o município," afirmou.

Com edição de texto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem