Deputado Carlinhos Florêncio participa, com governador Flávio Dino, das comemorações de um ano de reabertura do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.


Na tarde do último sábado, 16, o governador Flavio Dino (PC do B) cumpriu agenda em Bacabal. Flávio Dino foi recebido no aeroporto regional Presidente Sarney pelo deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS), que representou o prefeito José Vieira Lins, de onde seguiu para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, que completava um ano de aniversário de reabertura.

Durante esse primeiro ano a unidade de saúde já realizou mais de 300 mil atendimentos, nas áreas e média e alta complexidade, 
para cidades que fazem parte da região Médio Mearim, e tem se tornado referencia no atendimento de urgência e emergência, garantindo o acesso da população aos serviços públicos de saúde.



Em Bacabal, além de participar da festa que comemorou um ano de reabertura do Laura Vasconcelos, governador assinou a ordem de serviço para a perfuração de três poços artesianos beneficiando as comunidades Prainha, Vila Nova Esperança e Encruzilhada da Taboca, zona rural.

Carlinhos Florêncio recebeu do governador Flávio Dino e do secretario de Estado de Infraestrutura, por meio do Programa Mais Justo e Competitivo, no âmbito do “Projeto Caminhos da Produção”, uma máquina motoniveladora que será usada para a recuperação das estradas vicinais do município com o objetivo de facilitar o escoamento da produção agrícola do município.





Flávio Dino garantiu ainda ao deputado Carlinhos Florêncio, e para população de Bacabal, que continuará apoiando a gestão do prefeito José Vieira Lins com  a incrementação do Programa Mais Asfalto, e, que será liberada sua emenda parlamentar - na ordem de 900.000 mil reais -, para o recapeamento asfáltico da cidade, o que melhorará a trafegabilidade das ruas e avenidas da cidade município.





Carlinhos Florêncio destacou a importância da parceria do Governo do Estado com a prefeitura de Bacabal. “Esse hospital foi uma grande aquisição para a região do médio Mearim. Foi uma reivindicação nossa a reabertura desta casa de saúde. Pedimos ao governador Flávio Dino que abrisse este hospital e ele atendeu nosso pedido. Hoje recebemos uma máquina motoniveladora, que servirá para melhorar as nossas estradas vicinais. Portanto, é de grande importância essa parceria que o governador Flavio Dino tem com o prefeito José Vieira,” afirmou o deputado estadual.

Da Assessoria, com edição

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem