Deputado Carlinhos Florêncio visita obras de revitalização asfáltica das ruas da Vila São João



Na tarde da última sexta-feira, 15, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) visitou, juntamente com vereadores e secretários municipais, as obras de revitalização asfáltica das ruas da Vila São João. A Mudança na infraestrutura de Bacabal é a realização de um sonho aguardado por muitos anos.

Ao longo desses 9 meses o prefeito José Vieira Lins (PP) e o vice-prefeito Florêncio Neto (PHS) têm feito de tudo para atender as expectativas da população bacabalense.




Em se tratando dos moradores esse é um momento único de demonstração de respeito e dedicação a bens bem comuns de todos: acessibilidade, segurança, conforto e qualidade de vida. Tudo isso através de um trabalho bem feito por um grupo que prioriza o interesse da população.

Carlinhos Florêncio destacou a dedicação de toda a equipe do Governo Vieira para o desenvolvimento do município: ”a intenção do prefeito José Vieira, e de todo o nosso grupo político - que tem responsabilidade com gestão -, é de asfaltar toda a cidade. E o mais importante, esse serviço continuará. Há um empenho do prefeito, e meu, como representante desta cidade. O exemplo é que tem uma emenda minha, de quase um milhão de reais, destinada para a infraestrutura do município. É assim que nós queremos continuar colocando Bacabal nos trilhos do desenvolvimento."





Da Assessoria, por Alessandro de Castro, com edição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem