Diplomação dos novos governador e vice do Amazonas será na próxima segunda (2)



O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) realizará, na próxima segunda-feira (2), às 17h, no auditório Desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro (prédio anexo do Tribunal de Justiça), a solenidade de diplomação dos eleitos na eleição suplementar de 2017.

Esse procedimento está previsto nos artigos 215 a 218 do Código Eleitoral. O diploma expedido pela Justiça Eleitoral atesta a vitória nas urnas, tornando-os aptos a tomar posse. Sem o documento, os eleitos não podem assumir os cargos, nem exercer os mandatos.


A solenidade será conduzida pelo presidente do TRE-AM, Desembargador Yedo Simões, e contará com a presença dos integrantes da Corte regional e de autoridades municipais, estaduais e federais.
Imprensa

Os profissionais de comunicação não precisam de credenciamento prévio para acessar as dependências do auditório, apenas devem portar o crachá oficial do veículo para o qual trabalham.
É solicitada a presença com no mínimo uma hora de antecedência e os profissionais deverão ocupar locais exclusivos, conforme disposto no mapa.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do TRE-AM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem