Doralina espoca os preços dos 'relógios bastão para vigia eletrônico' em 03 vezes o valor de mercado: Pacientes do sistema de saúde de Bacabal agradecem.




Ao assumir de direito a pasta da secretaria municipal de saúde, que de fato é comandada pela primeira dama de Bacabal, administradora de empresas Patrícia Vieira, a enfermeira Doralina Marques promoveu redução de todos os motes, com destaque para salários e serviços: o hospital materno infantil mal faz partos as unidades básicas de saúde e o pronto socorro municipal, que foi transformado em hospital geral para fugir da obrigação de atender urgências e emergências e um exemplo disso -, o município se 'socorre' com os serviços prestados pelos 48 leitos do Hospital Regional Dra. Laura Vasconcelos.

Auditorias e auditorias promovidas pelo ministério da saúde comprovam aquilo que o bacabalense que precisa usar serviços médicos já sabe de cor e salteado: em função dos cortes e reduções na prestação dos serviços a saúde de Bacabal atende minimamente e o pouquinho que sobrou vive sob o mais completo caos de gestão.

Porém, em contrapartida, os gastos com compras desnecessárias vivem o mesmo descontrole de sempre: se o secretário de educação Carlos Gusmão arrebentou a boca da balão gastando 101 mil com o desfile do Dia 7 de Setembro e o secretário de cultura Paulo Campos jogou pelo ralo quase um milhão com os festejos juninos, a secretária de saúde Doralina Marques operou 63 mil reais com a compra de relógios eletrônicos de segurança, triplicando o seu valor de mercado.

Tudo isso seria cômico, se não fosse trágico. Talvez não seja exatamente os funcionários que estão precisando de vigias...


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem