Formação ou bando... As 'lavagens de ouro' dos secretários Fábia Braga, Antônio Guedes, Carlos Gusmão e Doralina Marques


A secretaria municipal de educação dispõe de uma estrutura preparada para a lavagem de veículos, e nela são lavados os 11 ou 12 ônibus que formam a frota do transporte escolar. A secretaria municipal de saúde também dispõe de estrutura semelhante na garagem, ou área, aonde são recolhidas as poucas ambulâncias que ainda servem ao Serviço Móvel de Urgência (SAMU).

Apesar de tudo isso os secretários Fábia Braga e Antônio Guedes - assistência social e administração -, respectivamente, se uniram a Carlos Gusmão e Doralina Marques - Educação e saúde -, respectivamente, para estabelecer um contrato de lavagem dos veículos, alugados, que servem as duas pastas, no valor de R$ 476.332,00, ou seja: quase meio milhão de reais em 12 meses.

As lavagens de ouro de Fábia Braga, Antônio Guedes, Carlos Gusmão e Doralina Marques custam as cofres dos município, mensalmente, cerca de 40 mil reais, que se, bem divididos...

O contrato vige. Os dados sobre a empresa contratada podem ser aferidos na imagem acima, mas isso será pauta de matéria sequente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem