Vereador Edvan Brandão cobra asfaltamento, meios fios e sarjetas para Bela Vista e Sincoral

O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC), cobrou do prefeito José Vieira Lins, através de proposições aprovadas, por unanimidade, pelo plenário do poder legislativo, que a secretaria de obras e urbanismo providencie o imediato recapeamento asfáltico, com a construção de meios fios e sarjetas de todas as ruas dos povoados Bela Vista e Sincoral, ambos localizados na chamada baixada bacabalense.

Bela Vista
Brandão defende o seu requerimento em favor da comunidade de Bela Vista explicando que, considerando a vontade demonstrada pela atual administração, o recapeamento das ruas se faz necessário devido a falta de manutenção ao longo dos anos.

Para ele a construção de meios fios e sarjetas é importante para que haja uma maior durabilidade do asfalto, além de servir para o escoamento das águas das chuvas. Edvan mostra que hoje as ruas de Bela Vista se encontram esburacadas, causando transtornos aos moradores que ali residem e transitam.

Sincoral
Defende o seu requerimento em favor da comunidade de Sincoral afirmando que o mesmo se faz necessário devido a poeira causada pelos veículos que trafegam pelo povoado, cuja consequência e causar doenças, que afetam principalmente crianças e idosos e cobra conforto e qualidade de vida para esses moradores. 

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem