Vereador Venâncio do Peixe participa da eleição do colegiado do Comitê de Bacias do Rio Mearim e tem requerimento aprovado pela Câmara cobrando a instalação de uma academia ao ar livre na Cohab II - Abel Carvalho

Matéria do Dia

Rogério Alves: Especialista em WhatSapp

Rogério Alves, advogado -  Em tempos de Google para tudo e WhatsApp como meio de informação (o fuxico virou notícia) todo mundo virou es...

Portal da Poesia


Portal da Poesia Sem fim

Antes o amor me brindava em cores
Uma
Duas
Três noites de amores
Tom e dom de dissabores
Glória e rito sem valores
Noites
Dias
Um tempo sem fim

Havia
Então
O dia em que vivia
O tempo
A regra
Uma agonia
Valores
Cores do sem fim

Antes
Ontem
Nem te via
Hoje guias
Meu rumo e meu destino
Reclino
Declino e me afasto
Faço lastro
Na riqueza do sem fim

Enfim
no fim te vejo
Te beijo
Te amo
E te desejo
Revejo
Planejo viver contigo
apenas
Um longo dia sem fim.

Abel Carvalho

Vereador Venâncio do Peixe participa da eleição do colegiado do Comitê de Bacias do Rio Mearim e tem requerimento aprovado pela Câmara cobrando a instalação de uma academia ao ar livre na Cohab II

Share This

O vereador Venâncio do Peixe (PDT), cumprindo agenda extra parlamento, participou, no auditório da secretaria municipal de educação, na última terça-feira, 24, da reunião que do colegiado do Comitê de Bacias do Rio Mearim que escolheu os membros do colegiado, em Bacabal, que elegerão a nova direção do Comitê, no próximo dia 24 de novembro, em encontro que acontecerá na cidade de Pedreiras.

A escolha dos membros do colegiado foi bastante e do encontra participaram representantes de todos os segmentos da sociedade, sendo escolhidos 20 titulares e 20 suplentes como representantes da sociedade civil, além de 20 representantes do poder público e 20 representantes dos usuários.



Na sessão ordinária realizada ontem, quarta-feira, pela câmara de Bacabal, Venâncio do Peixe teve requerimento aprovado, de forma unânime, 
solicitando da prefeitura a imediata urbanização, com recuperação dos meios fios e sarjetas, poda das árvores e implantação de uma academia ao ar livre na Avenida Principal, no bairro Cohab II.

O pedetista justificou sua proposta 
mostrando a importância da implantação de uma academia nesse local que já é bastante frequentado por praticantes de exercícios físicos. Também nesse sentido, no Brasil, o Ministério da Saúde aprovou, em 2006, a Política Nacional de Promoção da Saúde objetivando promover qualidade de vida e reduzir a vulnerabilidade e riscos à saúde. Desta forma o Ministério da Saúde Instituiu o Programa Academia da Saúde no Âmbito do Sistema Único de Saúde, para ser implantado pelas Secretarias de Saúde dos Municípios.

Disse ainda que as academias ao ar livre visam desenvolver a qualidade de vida e proporcionar momentos de lazer aos seus frequentadores. Os equipamentos das academias ao ar livre não têm peso e usam apenas a força do corpo para exercícios de musculação e alongamento.

E concluiu explicando que trata-se de um sistema que se adapta ao usuário utilizando o peso do próprio corpo, criando resistência e gerando benefícios personalizados, independente de idade, peso e sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad