Vereador Edvan Brandão promove entrega de material esportivo nas comunidades de Terra Santa e Vale do Mearim

Depois da pausa causada pelo feriado nacional da última quarta-feira, 15, dia dedicado a comemoração da Proclamação da República Brasileira, a câmara municipal de Bacabal realiza hoje, 22, às 15 horas, mais uma sessão ordinária.

Os trabalhos serão coordenados pelo vereador Edvan Brandão (PSC) presidente do poder legislativo bacabalense. Brandão não participou da última sessão ordinária, realizada no dia de novembro, mas justificou sua ausência, sendo substituído pelo 1° vice-presidente, vereador Melquíades Neto (PMDB).




Edvan Brandão tem base política fincada no povoado Bela Vista, a maior comunidade da chamada baixada bacabalense, área conhecida pela grande produção agrícola e de pescado, mas atua, também, diretamente em todos os povoados da região.



Ontem, 21, Brandão dedicou o dia para promover e desenvolver o lazer o entretenimento dos seus moradores, principalmente o incentivo ao esporte, entregando materiais esportivos, a exemplo de equipagens para os times de futebol dos povoados Terra Santa e Vale do Mearim.



O presidente da câmara de vereadores de Bacabal foi recebido com alegria pelos moradores das duas comunidades e os desportistas das mesma se anunciaram agradecidos em terem esse pleito feito por eles atendido pelo vereador Edvan Brandão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem