Exemplos a serem seguidos...



Markos Paulo Alves Ferreira, 19 anos, filho de Rosa de Araujo Alves e Josiel Soares Silva, um jovem rapaz que hoje comemora a sua entrada na universidade após anos de muita dedicação e estudo. O mesmo foi aprovado em Medicina na faculdade CESMAC/Maceió no Estado de Alagoas.

Para conseguir tal feito, além de muito esforço, Markos Paulo reconhece a importância que sua escola, na qual o estudou desde a 6° ano do Ensino Fundamental até o 2º série do Ensino Médio, teve para a obtenção dessa vitória.

A escola em questão é o COLÉGIO REIS MAGOS, que segundo o ex-aluno, a estrutura da escola e a base escolar, seguida de professores altamente qualificados contribuiu e muito para a sua aprovação.

Ao receber o resultado, Markos e seus pais fizeram uma oração em forma de agradecimento a Deus pela conquista.

"Agradeço a Deus em primeiro lugar, e a todos que contribuíram para a conquista desse sonho, em especial a minha família, pois estão sempre ao meu lado, e agradecer também aos professores que fizeram parte da minha base escolar. Estou muito feliz!",  Markos Paulo.


Hoje é um grande dia para você José Lucas e também para todos nós, pois acompanhamos toda sua trajetória e esforço para chegar até aqui.


É dia de comemorar a conquista de alguém que com muita garra e determinação inicia uma nova caminhada... E isso marca o fim de longos dias de vestibular, de duros dias de insônia, ansiedade e incertezas, assim como dá início a preparação para uma carreira brilhante!

Sua aprovação não foi por sorte, nem por acaso. Na verdade, é o resultado de muito esforço empregado em sua busca incansável pela realização de um sonho. Após este muitos outros virão, os quais temos certeza que serão igualmente realizados e comemorados com a mesma força e entusiasmo que são próprios de você.

O orgulho e a admiração que sentimos são infinitamente maiores que essas palavras e uma simbólica faixa de Parabéns, assim como a alegria que parece não caber em nossos sorrisos e lágrimas de emoção. Parabéns pelo vestibular! Desejamos o melhor que há neste mundo para a nova etapa que se inicia em sua vida!


Que Deus continue te abençoando grandiosamente sempre!

COLÉGIO REIS MAGOS
A FÁBRICA DE CAMPEÕES!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem