Vereador Edvan Brandão promove o esporte no povoado Centro do Cirilo


O presidente da câmara municipal de Bacabal, vereador Edvan Brandão (PSC), continua o seu trabalho de fomentar e incentivar o esporte na região conhecida como baixada Bacabalense. Na semana que passou Brandão incrementou ações esportivas nos povoados Terra Santa e Vale do Mearim, onde promoveu a entrega de material esportivo.

Ontem, sábado, 25, o vereador Edvan Brandão participou do encerramento do torneiro de futebol do povoado Centro do Cirilo, um dos mais importantes da baixada.





O presidente da câmara municipal foi o convidado para fazer a entrega da premiação aos vencedores da competição, troféus e medalhas. A final do torneio foi disputada entre  os times do Bodó e do Areial, bairro de Bacabal. O Bodó foi o grande campeão do torneio.

Para o vereador Edvan Brandão o esporte é uma ferramenta de auxílio no processo de desenvolvimento educacional, social e de saúde do ser humano. Jovens e adultos de nossos dias, carentes de valores éticos e morais encontram no esporte incentivo a essas conquistas aliadas a sentimento de cooperação e amizade. Desenvolver ações no âmbito da iniciação esportiva e de atividade física, para serem aplicadas nos povoados de Bacabal que demonstrarem interesse.





Brandão disse ainda que massificar a prática de esportes através das atividades de iniciação esportiva bem como oportunizar a atividade física a pessoas interessadas, contribuindo com o desenvolvimento humano, social e esportivo, bem como a redução de índices de criminalidade, transformação social e melhoramento da qualidade de vida.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem