Aluno Reis Magos é aprovado em Direito na Uninovafapi


Me chamo Jadson Victor Sampaio de Oliveira, tenho 18 anos, fui aprovado em Direito na Uninovafapi, sou filho de Josinaldo Torres de Oliveira e Marcilea Sampaio de Oliveira. Tenho minha família como base, e nela deposito toda confiança. É a minha família que mostra o que é certo, indica os melhores caminhos e proporciona a mim um amor verdadeiro e incondicional. Família em harmonia, onde se ama mutuamente, permanece unida por toda a vida. E além disso, também é fonte de exemplo para todas as gerações, inspirando a formação de novas famílias.

Encerro minhas palavras agradecendo a todos que fizeram parte da minha vida e me deram o apoio necessário para que hoje eu esteja traçando meu futuro.

Deixo meus maiores agradecimentos a minha família, em especial aos meus pais, que sempre estiveram ao meu lado e nunca deixaram de apostar no meu potencial, e assim investiram pesado no meu aprendizado. Não posso esquecer de falar da escola, que foi a minha base, onde pude desenvolver melhor meu aprendizado, contando com professores altamente qualificados, uma coordenação pedagógica super preocupada com os alunos, estrutura gigantesca e dentre outras características da escola.

Por todo esse apoio docente, agradeço aqui ao Colégio Reis Magos, escola a qual estudei desde o 2º Período do ensino infantil até a minha conclusão do Ensino Médio, e posso dizer que sem o apoio pedagógico da escola talvez não conseguiria chegar até aqui.

Colégio Reis Magos, a Fábrica de Campeões!
Matrículas abertas!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem