Deputado Carlinhos Florêncio participa de inaugurações de escolas e estradas vicinais em Pirapemas

Da Assessoria


No domingo, 10, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) participou da programação alusiva as comemorações dos 65 anos de emancipação política do município de Pirapemas, a convite do Prefeito Dr. Iomar Salvador (PSB), ao lado do deputado federal Cleber Verde (PRB), de vereadores e secretários municipais.

Durante as festividades foi entregue a comunidade de Sitio Novo, na zona rural do município, uma nova escola que oferecerá aos estudantes pirapemenses um local amplo e confortável para as atividades escolares.

Outras obras foram entregues aos munícipes como unidades básicas de saúde, escolas e estradas vicinais, que facilitarão ao acesso do produtor rural e ao escoamento da produção agrícola, aumentando os índices da economia no município.


Carlinhos Florêncio vem apoiando a gestão municipal destinando emendas parlamentares e, ainda, buscando recursos junto ao Governo do Estado para que Pirapemas possa se manter nos trilhos do desenvolvimento. Esta parceria com o prefeito Dr. Iomar Salvador tem gerado ações e obras que garantem o bem-estar dos moradores.


O deputado garantiu que continuará trabalhando para que Pirapemas continue progredindo. “Quero parabenizar a todos os moradores desta querida cidade de Pirapemas pelos 65 anos de emancipação política. Estou na Assembleia Legislativa trabalhando por este município, que tem crescido na gestão do Dr. Iomar Salvador. Nossa parceria tem dado certo e quero aqui ressaltar a população que continuarei buscando recursos para que esta cidade possa continuar crescendo”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem