Deputado Carlinhos Florêncio prestigia final de campeonato de futebol amador da Vila Frei Solano




Na tarde do último sábado, 09, o deputado estadual Carlinhos Florêncio (PHS) prestigiou a final da VI edição da Copa Amador de Futebol da Vila Frei Solano, competição organizada pelo vereador Erivelto Martins (PRB). O secretário de Desporto e Lazer de Bacabal, Antônio Veloso, além do seu ajunto, Genésio Ferreira, representando o prefeito Zé Vieira (PP), também prestigiaram a final do torneio.

Carlinhos Florêncio apoia a Copa de Futebol Amador da Vila Frei Solano d
esde a primeira edição. O desenvolvimento do desporto amador é uma das bandeiras do deputado estadual em sua atuação parlamentar.


A VI edição da Copa Amador de Futebol da Vila Frei Solano se estendeu por dois meses, contando com a participação de 22 equipes. A final foi disputada pelos times do Flávio Esporte Clube e do bairro Presidio, sendo o FEC o grande campeão.
O deputado Carlinhos Florêncio tem apoiado o esporte amador em todo o Estado, de forma especial em Bacabal. Para ele é uma satisfação prestigiar e incentivar o esporte na cidade.


“Para mim é uma grande honra está aqui hoje na VI Copa de Futebol Amador da Vila Frei Solano promovida pelo vereador Erivelton Martins. Eu também sou um antigo colaborador desta ação. Lembro que quando ele começou o campeonato contou com a nossa participação e ele continua este trabalho, pois é um vereador atuante que cuida muito bem da população, principalmente desta região da Vila Frei Solano e Novo Bacabal. Acredito que o esporte promove a integração, a socialização e o desenvolvimento de toda a população. Aqui parabenizo o vereador Erivelto pelo grande campeonato realizado este ano e afirmo que continuarei apoiando ações do esporte amador em nossa cidade,” disse o parlamentar.



Da assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem