João Alberto ainda não sabe que rumo tomar em 2018

Mário Carvalho

O senador João Alberto Souza, presidente do PMDB no Maranhão, ainda vive na incerteza sobre eventual candidatura eleitoral em 2018. Segundo ele, por ser um homem de grupo político definido, só irá tomar um posicionamento após conversas com seus pares políticos.

Em declarações à imprensa, o parlamentar disse que ainda não sabe o que será, mas está aberto ao diálogo. "Eu posso ser e eu posso ser tudo. Só decido ano que vem. A minha vontade é a vontade do grupo (Sarney). Eu vou seguir o que o grupo decidir, sem nenhuma rusga, sem nada", afirmou João Alberto.

Especula-se nos bastidores que dificilmente, o parlamentar peemedebista será candidato à reeleição ao Senado, já que o grupo Sarney conta com dois pré-candidatos oficiais à Câmara Alta, que são o senador Edison Lobão (PMDB) e o ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho (PV).




Restaria apenas a João Alberto ser convidado a compor chapa a vice com a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), que vai disputar, pela quinta vez consecutiva, o comando do Palácio dos Leões contra seu arqui-rival, o governador Flávio Dino (PCdoB), que buscará a reeleição.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem