TJ - Ma: Turmas Recursais de Bacabal, Imperatriz e Caxias têm novos membros


A escolha dos juízes ocorreu durante sessão plenária administrativa. (Foto Ribamar Pinheiro)


Os juízes Jorge Antonio Sales Leite (3ª Vara da Comarca de Bacabal) e Marcelo Moraes Rego de Sousa (1ª Vara da Comarca de Zé Doca) são os novos membros suplentes da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Bacabal. Os dois juízes foram escolhidos pelo critério de merecimento e antiguidade, respectivamente.


A indicação dos magistrados ocorreu durante sessão plenária administrativa do Pleno do Tribunal de Justiça do Maranhão, na última quarta-feira (6), ocasião em que foram indicados também, pelo critério de antiguidade, os juízes José Ribamar Serra (3ª Vara Cível da Comarca de Imperatriz) e Delvan Tavares de Oliveira (Vara da Infância e Juventude da Comarca de Imperatriz) para membros titulares da Turma Recursal dos Sistema dos Juizados Especiais do Estado, com sede na Comarca de Imperatriz. Para a mencionada Turma Recursal, foi indicada, ainda, a juíza Dayna Leão Tajra Reis Teixeira (2º Juizado Especial Cível da Comarca de Imperatriz), pelo critério de merecimento.


Na mesma sessão plenária administrativa, o juiz Anderson Sobral de Azevedo (2ª Vara de Caxias) foi indicado, pelo critério de merecimento, para membro titular da Turma Recursal do Sistema dos Juizados Especiais do Estado do Maranhão, com sede na Comarca de Caxias.


PROMOÇÃO

Ainda durante a sessão, o juiz Thales Ribeiro Andrade (1ª Vara da Comarca de Vitorino Freire), foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a Comarca da Ilha de São Luís, de entrância final.

Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA
asscom@tjma.jus.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem