Vereador Reginaldo do Posto mantém a tradição e se confraterniza com amigos e correligionários




Como já se tornou hábito desde que trilhou os seus caminhos iniciais na vida pública o vereador Reginaldo do Posto deu continuidade, neste final de ano, as ações que desenvolve tradicionalmente neste período.

A distribuição de cestas foi o ponto alto de uma série de ações de solidariedade que beneficiaram a centenas de correligionários em suas principais bases de atuação, especialmente na zona rural.




Apesar e todas as dificuldades atualmente vividas o parlamentar municipal priorizou manter a tradição por entender que é nesse período do ano que as pessoas mais carentes e que enfrentam grandes problemas em sua vidas precisam de atenção e solidariedade.




Reginaldo revelou que a ação, além lhe trazer grande satisfação pessoal, foi marcada pela emoção, pelo reconhecimento e pelo agradecimento dos contemplados.




Além de levar as ações de solidariedade Reginaldo do Posto foi o convidado especial para as comemorações o aniversário do amigo Neguinho, no distrito de Brejinho, uma festa simples e marcada pelo senso de amizade e cordialidade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem